Olá
Nós sabemos como a ansiedade pode atrapalhar a nossa vida. A dor e angústia as vezes são tão fortes que a gente nem sabe pra onde ir ou o que fazer.
E na maioria das vezes sofremos calados. Um pouco por não querer incomodar, um pouco porque as pessoas simplesmente não nos entendem e principalmente, na maioria dos casos, porque não sabemos como falar do assunto.
Mas em alguns momentos nosso coração acelera e não sabemos nem como reagir, nem o que fazer.
E é natural que isso seja assim. Quase nunca sabemos de onde veio, como surgiu, só sabemos que acontece, e a gente paralisa diante de coisas e situações que para a maioria parece boba.
Quase sempre um ombro amigo ajuda, e o acolhimento nos faz sentir amados e queridos, mas dificilmente isso vai "corrigir"o problema.
E uma das maneiras mais fortes de se auto ajudar é contando com a ajuda de um profissional e de pessoas que como você, querem muito acabar com essa angústia que a ansiedade nos trás.
Por isso criamos o grupo de ajuda mútua para pessoas com ansiedade.
Nesse grupo você recebe orientação do que fazer para melhorar, recebe cuidados de um profissional de psicologia e o acolhimento e o carinho de outras pessoas que como você, estão em busca de um vida melhor.
A troca de experiências enriquece tanto que em alguns momentos, nos vemos ajudando o próximo, mesmo tendo a sensação que somos nós que precisamos, e assim vamos curando juntos essa ferida que tanto nos aflige.
Clique no botão do WhatsApp abaixo e descubra como fazer parte dessa turma que vai vencer, com força e coragem a ansiedade. Vamos juntos?
Sobre Nós
A Força Humanitária foi criada para ajudar jovens em situação de vulnerabilidade a 30 anos, procurando colocar eles num caminho melhor, longe da violência e empoderando eles com a qualificação necessária para que eles vençam as dificuldade da vida.
Mas entendemos que esse processo precisa ser melhorado, e para isso, estamos criando diversos outros atendimentos como psicológico, dentário, nutricional, médico e profissionalizante. E você, direta ou indiretamente nos ajuda a manter toda essa engrenagem do bem funcionando.
Gratidão!